Três pessoas foram presas e uma grande quantidade de drogas foi apreendida numa operação altamente bem-sucedida da Policia Militar em São João da Mata, na manhã deste sábado (30). Sete policiais em duas viaturas participaram da ação.

O trabalho foi feito após diversas denúncias de que André Michel da Silva (25 anos) estaria vendendo substâncias entorpecentes na cidade. Com as informações em mãos, foi solicitado um mandado de busca e apreensão para a residência do suspeito e para a de Michael Martins Pereira (25 anos), outro apontado por colaboradores. A solicitação foi atendida pelo Juizado da Comarca de Silvianópolis.

Com a autorização liberada, o Sargento César, comandante da PM Sãojoanense, juntou sua equipe, composta pelos cabos Robson, Bruno Alves e Valadão, com os soldados Vinícius, Neris e Elias, para cumprir a determinação. Nos dois locais e em um terceiro, onde estava Evandro de Oliveira (25 anos), foram encontrados 249 pinos com cocaína, outros tantos pinos vazios, 23 tabletes (com média de um quilo) de maconha e uma balança de precisão. Os três autores, claro, ouviram voz de prisão.

Todo o material e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Pouso Alegre, para as demais providências.