A Policia Militar de Poço Fundo inaugurou, nesta quarta-feira (28), um novo posto de atendimento e confecção de boletins de ocorrências no Espaço Santa Tereza. A nova sala fica bem ao lado da Lotérica de Poço Fundo, e deverá facilitar a vida de boa parte da população.

No local, serão registradas ocorrências que não precisam de deslocamento de policiais a algum local de crime ou que não precisem de condução de presos, como por exemplo perda de documentos, fatos já passados mas que a pessoa resolver fazer o boletim, acidente de trânsito sem vítimas e outras similares. Para casos que precisem de deslocamentos, a solicitação deverá ser feita pelo 190 ou pelo celular (35) 98879-7176.

Representando o comando do pelotão poço-fundense, estavam presentes o Sargento Fleury, Sargento Faria e o Soldado Missão, que receberam a chave do novo espaço das mãos de Giovanni Marchisotti, responsável pela Lotérica.

A sala ficará aberta de segunda a sexta, das 8h00 às 19h00, e no sábado por meio período. Depois destes horários, o atendimento continuará no sistema de plantão, por meios dos telefones já indicados.