Um homem foi preso no final da tarde desta terça-feira (27) em Poço Fundo, após ser denunciado por sua companheira, que o acusa de a ter agredido e de ter abusado sexualmente de duas meninas, de 13 e de apenas 4 anos, filhas da vítima e enteadas do detido. O rapaz, que tem 27 anos, também teria ameaçado a mulher e as garotas para que o caso de estupro não fosse levado à Polícia.

A família estaria morando há pouco tempo em Poço Fundo, vinda do estado do Paraná, e os abusos estariam ocorrendo de forma corriqueira, segundo relatos das vítimas à equipe que atendeu à ocorrência, composta pelo Sargento Fleury, Sargento Freitas, Sargento Laudino e soldado Ícaro. Os militares deram voz de prisão ao acusado, que na delegacia negou que tivesse cometido qualquer forma de abuso. Ele teve o flagrante de violência doméstica ratificado e foi encaminhado ao Presídio de Machado, onde irá aguardar o desenrolar das apurações que serão feitas pela Policia Civil.

Obs: Como o caso do suposto estupro ainda está sob investigação, optamos por não mostrar o rosto do suspeito e também por não revelar o seu nome, ao menos por agora, enquanto aguardamos o resultado do inquérito a ser aberto (e que deverá correr em segredo de justiça).