Mesmo com algumas supressões de atrações, por conta de cortes no orçamento, o Carnaval de Poço Fundo continua a ser um dos mais movimentados de toda a região. Blocos, Escolas de Samba e a alegria do povo mantém a energia em alta nos dias do evento mais agitado da cidade.

Já na abertura, a presença do público impressionou, e a alegria dos blocos mostrou o envolvimento da galera com a festa de sua cidade. No segundo dia, as grandes vedetes da Festa de Momo gimirinense, as Escolas de Samba Acadêmicos do Morro e Império da Vila, fizeram com que a avenida José Evilásio Assi fosse totalmente tomada. Em seguida, a galera se juntou diante do palco principal para se remexer ao som promovido pelo DJ Jonathan.

Neste domingo (11), à tarde , encerra-se o primeiro ciclo, com a primeira matinê, e à noite acontece o segundo desfile de blocos, desta vez com premiação para o melhor do ano.

O Carnaval de Poço Fundo é promovido pela Prefeitura Municipal, via Secretaria de Desenvolvimento Humano, com apoio da Secretaria de Administração, Secretaria de Obras e Secretaria da Saúde. O ambiente da festa é fechado, com acompanhamento de seguranças e de uma grande equipe da Policia Militar.

Clique abaixo e confira alguns lances das primeiras noites!