Um caso no mínimo estranho e carregado de mistério tomou conta do Distrito de Crisólia, município de Ouro Fino, aqui no Sul de Minas Gerais. Um sacerdote e sua mãe podem ter sido envenenados, e a agora a Policia Civil investiga o que ocorreu.
O padre Paulinho Oliveira, um dos membros da comunidade e TV Canção Nova, passava uns dias com sua genitora no município, onde nasceu. A mãe preparava o almoço. Ambos saíram para atendimento a fiéis, e ao voltar almoçaram. Foi quando os dois teriam passado mal e acabaram socorridos ao Pronto Socorro de Ouro Fino. O presbítero depois foi transferido para Ouro Fino, por conta de uma arritmia cardíaca. A mãe permanece internada em Ouro Fino, sem mais risco de morte.
A suspeita é de que ambos tenham ingerido chumbinho. Três gatos e um cachorro foram encontrados mortos dentro da casa.
Se foi acidente ou tentativa de homicídio, apenas a Policia poderá explicar, com o inquérito que será aberto sobre o caso.
O caso se tornou destaque em vários órgãos de comunicação da região, dentre eles o Minas em Foco, Vale Independente e o Tapiraimg TV. No entanto, o caso ainda não foi publicado por outros sites de maior alcance na região.

Aguardamos mais informações.