Uma história que tem tantas versões, mas a cada novidade consegue emocionar a quem a acompanha. Assim é a saga de Maria e José para o nascimento de Jesus. Em Poço Fundo, nesta sexta-feira (15), foi a vez de uma galerinha comandada pelo diretor Emerson de Carvalho mostrar seu talento e deixar o público das arquibancadas do Poço Fundo Tênis Clube literalmente encantado, com o Musical “Filho de Deus, Menino Meu”,

O elenco foi montado com componentes da Oficina de teatro CRAS e Ong Maria Pequena, com apoio de atores voluntários, e a peça foi feita com texto de Wilde Fábio . inspirado em livro de Emmir Nogueira. No palco, como afirma o próprio diretor, “é encenado o nascimento de Jesus de forma alegre, jovial e dinâmica. O figurino, cenário e trilha sonora usam expressões de diversas regiões brasileiras tornando nova esta história, contada há mais de 2.000 anos”.
O roteiro tem como base uma trupe de andarilhos, que encena mundo afora, formando a inusitada performance de um espetáculo dentro do outro, ao melhor estilo circense.

A estréia já mostrou a alta qualidade da apresentação e dos artistas, e neste domingo (17), a galera mostra sua arte no colégio Imaculada Conceição, o CIC, de Machado, a partir das 20h30, numa parceria entre a Prefeitura de Poço Fundo, Ong Maria Pequena e Projeto Machado sem Fome. Ótima oportunidade para quem não viu a primeira apresentação. O ingresso será um quilo de alimento não perecível.

Veja abaixo um conjunto de imagens do musical apresentado em Poço Fundo:


Este slideshow necessita de JavaScript.