O bairro Barra Grande, em Poço Fundo, foi o responsável pelo encerramento esportivo de 2017 no futsal do município. A grande final do Campeonato da Barra, organizado pelos esportistas Diego e Giovani, garantiu boa movimentação na quadra da comunidade na manhã deste domingo (10).

No primeiro jogo do dia, o Leicester City (azul escuro) levou a melhor sobre o Barcelona e ficou com a terceira colocação do torneio. Logo em seguida, o Manchester City (de azul claro) detonou o Bayern München (amarelo) pelo placar de 12 a 01, sagrando-se o grande campeão desta edição. Detalhe: a partida teve narração ao vivo, feita pelo locutor Zé Carlos, um talento local.

Na premiação estavam presentes o vice-prefeito Nilson Silva, morador do bairro, o secretário de Desenvolvimento Humano Thiago dos Santos, o Diretor de Esportes Felipe Dias e o vereador Airton. A Prefeitura de Poço Fundo, por meio da SDH, deu apoio total ao certame.

Os destaques do torneio foram o Artilheiro Uelinton Pretinho, o goleiro menos vazado Sávio Martins e a equipe Fair Play Borussia Dortmund, com apenas seis faltas em todo o campeonato.

Confira abaixo mais imagens da grande final.