Os pilotos poço-fundenses Ronnie Valdo Ferreira (Ronnie do Supermercado, na foto acima) e José Afonso Fernandes (de macacão vermelho, na foto abaixo) fizeram bonito no Campeonato de Kart de Perdões, encerrado neste sábado (21). Ronnie papou o título da categoria Sprinter, seguido de perto pelo seu colega gimirinense. O comerciante também foi 0 vice-campeão na categoria F400, vencida por Luciano, justamente o dono da pista onde foram disputadas as corridas de 2017.

O domínio dos kartistas barrigas-verdes em Perdões já vem do ano passado, quando, de forma antecipada (na penúltima etapa), Ronnie faturou os títulos das duas categorias. José Afonso também ficou com o vice-campeonato da Sprinter em 2016, enquanto Luciano, o campeão 2017 na F400, teve que se contentar com o segundo lugar naquela ocasião. Por fim, mais uma vez, estes três corredores ficaram no topo, e agora aguardam os desafios de 2018.

Parabéns aos nossos competidores, e que muitos outros títulos venham para coroar o talento e gosto que ambos têm por este esporte, levando o nome de Poço Fundo para as principais pistas de nossa região.